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Trocas e Devoluções

 

SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Para garantir a satisfação, priorizando a transparência e o respeito com os clientes, a nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.


- Produtos comprados na loja online só poderão ser trocados pelo mesmo canal, ou seja, não poderão ser trocados numa loja física. No momento da entrega, é importante conferir a embalagem e os produtos do seu pedido. Recuse o produto na(s) ocorrência(s) abaixo:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Produto Faltando acessórios.

Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor entre em contato com nosso atendimento em até 48h, a partir do recebimento do pedido informando sobre a ocorrência.

Para solicitações de troca, o cliente deverá solicitar através do botão no topo desta página ou clicando AQUI 

Troca de produtos sem defeitos:

O prazo para a troca do produto sem defeitos é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido.

A escolha do novo produto deverá respeitar dois aspectos: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque. 
Neste caso os custos de envio ficam valendo da seguinte maneira:
Clientes da região sul e de São Paulo - O primeiro retorno do produto é por nossa conta, mas o envio do novo é por conta do cliente;
Clientes dos demais estados -  Todos os custos de envio são por conta do cliente;

Caso ocorra diferença de valor, o pagamento deverá ser efetuado obedecendo as opções estabelecidas no site.

Para atendimento da sua solicitação, alguns pontos devem ser observados:

• Enviar o produto em sua embalagem original, contendo todos os acessórios (caso possua) e não poderá apresentar indícios de uso;

• A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto;

• Enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), inserindo no verso as seguintes informações:

Se o envio do produto não estiver de acordo com a nossa política de troca, a troca será recusada e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à My Comfort o direito de cobrar ou não o frete.

Não Trocamos:

• Produtos de liquidação (Página de Promoções).
• Produtos de coleções anteriores.
• Produtos com indícios de uso ou em desacordo com a nossa política de troca e devolução.

Produto com defeito:

O prazo de troca é de até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

Lembramos que para a troca, deverão ser observadas as seguintes questões:

• Enviar o produto em sua embalagem original, contendo todos os acessórios (caso possua) e não poderá apresentar indícios de uso.

• A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto.

• Enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), inserindo no verso as seguintes informações:

O prazo para análise e resposta é de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail.

A escolha do novo produto deverá respeitar dois aspectos: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.

Caso ocorra diferença de valor, o pagamento deverá ser efetuado obedecendo as opções estabelecidas no site.

A troca não será concedida se o laudo não for favorável , nesse caso o mesmo produto será devolvido pra você.

Segue abaixo os critérios que são desfavoráveis a troca:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto

Não são aceitas devoluções em nossas lojas físicas.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a devolução não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à My Comfort o direito de cobrar ou não o frete. 

O prazo para análise e retorno é de até quinze (15) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição. O cliente será informado via e-mail. 

 

Desistência de compra:

Nosso procedimento de desistência funciona da seguinte maneira:

Segundo o CDC, o prazo para desistência é de 7 dias a contar da data de recebimento do pedido.

Você deve levar o nosso produto na caixa original embalada, sem uso e com a nota fiscal impressa juntamente com o código (PAC Reverso), em qualquer agencia do correio.

Fique atento(a): após a geração do código você tem até 5 dias para postar o produto no correio. Críticas de cinema

Assim que o produto chegar em nosso escritório, será disponibilizado um voucher, no seu e-mail, com o valor do produto para que possa escolher outro, ou o reembolso do valor.


E-mail: atendimento@mycomfort.com.br
Telefone (41) 3042-5212
Horário de atendimento: Segunda à quinta das 8:30h ás 18:30h
Sexta das 9:00h às 18:00h.